Rádio Litoral Sul FM 95.9

Guaratuba realiza encontros preparatórios para Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Pré-conferências seguem até o fim de outubro e buscam reunir propostas para fortalecer as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência

Por Redação · 1 min de leitura

Compartilhar

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X
Foto: Prefeitura de Guaratuba
Guaratuba dá continuidade à programação de pré-conferências que antecedem a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para novembro. Os encontros promovem espaços de diálogo e participação social sobre a garantia de direitos, a proteção e o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

A próxima reunião será nesta quinta-feira (15), às 14h, no Instituto Guaju, anexo ao Salão Comunitário do bairro Caieiras. O tema será “Aprimoramento, Controle Social e Fortalecimento da Participação”.

A programação continua em outras regiões do município, com os seguintes encontros:

21 de outubro: Aprimoramento e execução de medidas socioeducativas, no Recanto Paulo VI.

27 de outubro: Fortalecimento dos Conselhos Tutelares, das 14h30 às 16h30, na sede da Apae.

29 de outubro: Prevenção e Enfrentamento da Violência, das 13h30 às 15h30, na Igreja do Cubatão.

As discussões têm como objetivo reunir sugestões e propostas que serão encaminhadas à Conferência Municipal. A participação da população é importante para contribuir com o fortalecimento das políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Guaratuba, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Guaratuba

Pedido musical na Rádio Litoral Sul FM 95.9

Peça sua música

Tocou seu pedido!