“A nossa comunidade portuária, sempre muito unida, está recebendo clientes e fechando muitos negócios por aqui. Este é um momento importante para que as empresas se posicionem cada vez mais no mercado”, destacou o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.
“Quando temos um cliente que vem com uma necessidade, conseguimos demonstrar tudo o que fazemos e ampliar nosso networking”, afirmou.
“A Portos do Paraná esteve presente discutindo pontos importantes para o desenvolvimento portuário e, sem dúvida, vamos trabalhar junto aos demais portos para incluir no projeto de lei mudanças tão necessárias ao nosso crescimento contínuo”, afirmou Garcia, que também preside a ABEPH.
“Temos o espaço das audiências públicas, mas, do ponto de vista formal, as emendas legislativas acontecem por meio dos deputados e senadores. Por isso, é fundamental que as lideranças portuárias acionem seus parlamentares e apresentem suas demandas para que eles levem à Câmara as proposições da Associação”, explicou o assessor jurídico da ABEPH, Fábio Silveira.