Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
11:15
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Tentativa de Feminicídio é registrada na Ilha dos Valadares, em Paranaguá

Tentativa de Feminicídio é registrada na Ilha dos Valadares, em Paranaguá

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, a vítima foi atacada enquanto dormia, por volta das 2h30, sendo golpeada com um martelo na região da cabeça.

Por João Ricardo
02 de Maio de 2025 às 11:28

Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro durante a madrugada desta sexta-feira (2), na região da Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, a vítima foi atacada enquanto dormia, por volta das 2h30, sendo golpeada com um martelo na região da cabeça. A violência foi tamanha que o rosto da jovem ficou desfigurado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. A Guarda Civil Municipal, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deu apoio à ocorrência. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado crítico para o Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo relatos de vizinhos, gritos e uma intensa discussão foram ouvidos momentos antes da agressão. A residência do casal estava completamente revirada, indicando sinais de luta. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades.

A Polícia Civil de Paranaguá já iniciou as investigações e trabalha na busca pelo autor do crime. Informações que possam ajudar na localização do agressor podem ser repassadas de forma anônima à polícia.

Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações do SAMU

Jornalismo Litoral Sul, o que você precisa saber.

Veja mais

Paranaguá
1.
Prefeitura de Paranaguá promove seminário sobre Programa Mulher Segura e prevenção ao uso de drogas
NOTÍCIAS
2.
Prefeitura de Guaraqueçaba promove Feirinha de Sabores Caiçara nesta sexta-feira
Paranaguá
3.
TCP adia prazo e define novas regras para acesso de caminhões no Terminal de Paranaguá
Setor policial
4.
Gaeco deflagra segunda fase da Operação Esquadro em Paranaguá
NOTÍCIAS
5.
Pontal do Paraná é contemplado com ambulância entregue pelo Governo do Estado
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!