Mulher Morta a Tiros no Bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, é Identificada
Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Científica identificou o corpo de Carla Maria Miranda, conhecida como Kakau, de 45 anos, no necrotério IML em Paranaguá
Por Eloir Rosa
10 de Novembro de 2024 às 00:05
Ela foi assassinada com dois tiros na cabeça enquanto caminhava com o marido pela Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais isolaram a área, onde a equipe do SAMU já havia constatado o óbito de Carla. A vítima sofreu dois disparos na cabeça e um na perna.
O marido de Carla, que presenciou o crime, relatou à polícia que o casal havia saído do carro após visitar a mãe dele quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta preta.
Um dos suspeitos desceu da moto e disparou pelo menos três vezes contra Carla e uma vez contra ele. Os agressores fugiram logo em seguida, em direção à ponte sobre o Rio Emboguaçu.
O marido de Carla informou o nome do possível atirador à polícia, mas disse não ter detalhes sobre o condutor da motocicleta.
Ferido na perna esquerda, ele foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Litoral.
A equipe da Polícia Científica recolheu o corpo de Carla e o encaminhou ao IML para as devidas providências. No local, o delegado Dr. João Paulo, do setor de homicídios da Polícia Civil, recolheu os pertences da vítima, incluindo celular e chave do carro, para entregar posteriormente ao marido.
Fonte: PMPR