“Eu me dediquei anos, treinei desde os 6 anos de idade. Representar o Brasil é uma honra. Sempre foi, sempre vai ser. É uma forma de levar comigo a história do Sensei Aníbal de Jesus Severo, da nossa cidade e da Associação Itiberê”.
“Tenho o incentivo da Secretaria de Esportes para essa viagem, e isso faz toda a diferença. Posso representar Paranaguá e o Brasil com ainda mais dedicação e motivação”, afirma com entusiasmo.
“Ele foi uma referência enorme, dedicou toda a sua vida à formação de atletas e à divulgação da filosofia do karatê com seriedade, disciplina e muito carinho. Mesmo após seu falecimento, seu legado permanece vivo em todos os que tiveram o privilégio de ser seus alunos”, relembra.
“Isso tem um significado muito especial para mim, como Sensei e como atleta. Me conecta diretamente com tudo que aprendi com ele até alcançar a faixa preta.”
“Vai ser uma oportunidade única de aprender, trocar conhecimentos e fortalecer ainda mais minha paixão pelo esporte”, conclui a atleta, que leva no coração a história do mestre Aníbal e a esperança de representar bem Paranaguá e seu país.