Vítima ferida por facão busca ajuda em UPA de Pontal do Paraná
Após os primeiros atendimentos realizados pelo médico plantonista, foi constatada suspeita de fratura no braço esquerdo, risco de amputação do dedo indicador, corte profundo no pulso direito e múltiplos ferimentos na região posterior da cabeça
Por João Ricardo
05 de Agosto de 2025 às 10:37
Na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 2h14, a Polícia Militar do Paraná foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia de Leste, após a entrada de um homem gravemente ferido por golpes de arma branca.
Conforme o relato prestado aos policiais, a vítima chegou sozinha ao pronto-socorro solicitando auxílio, apresentando diversos cortes na cabeça, mãos e braços. Mesmo consciente, contou estar em situação de rua e informou que havia ingerido bebida alcoólica com três desconhecidos, quando, em determinado momento, foi levado para uma área de mata no município de Pontal do Paraná, onde foi surpreendido e agredido pelo trio com facão.
Após os primeiros atendimentos realizados pelo médico plantonista, foi constatada suspeita de fratura no braço esquerdo, risco de amputação do dedo indicador, corte profundo no pulso direito e múltiplos ferimentos na região posterior da cabeça. Devido à gravidade do quadro clínico, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional, em Paranaguá.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região indicada como local da agressão, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Pontal do Paraná para investigação.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar