Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
04:12
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→Refis 2025 permite quitar débitos em Morretes com 100% de desconto em juros e multas

Refis 2025 permite quitar débitos em Morretes com 100% de desconto em juros e multas

Programa permite regularizar tributos como IPTU, ISSQN e outros créditos

Por Redação
03 de Setembro de 2025 às 09:08

A Prefeitura de Morretes lançou o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2025, destinado a facilitar a quitação de débitos municipais de pessoas físicas e jurídicas. O programa permite regularizar tributos como IPTU, ISSQN e outros créditos lançados até 31 de agosto de 2025, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não.

Os débitos podem ser pagos em uma única parcela à vista, com redução total de multas e juros de mora, desde que o contribuinte atualize seu cadastro fiscal e imobiliário. Contribuintes com débitos parcelados também podem aderir, consolidando o saldo existente.

Quem possui ação judicial relacionada ao débito deve desistir do processo para incluir o débito no Refis. 

"A adesão implica confissão do débito, renúncia a defesas ou recursos administrativos e judiciais, extinção de ações executivas, quando aplicável, e aceitação integral das condições do programa", afirmou a prefeitura.

O benefício será cancelado automaticamente em caso de atraso no pagamento, podendo os débitos voltar para cobrança judicial com acréscimos legais. O prazo para adesão vai até 20 de dezembro.

Como renegociar?

Para a renegociação, a prefeitura informa que, deve-se comparecer à Sala da Cidadania, localizada na Prefeitura de Morretes, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelo WhatsApp: 41 92001-8296.

Rádio Litoral Sul FM, com informações da Prefeitura de Morretes.

Veja mais

Paranaguá
1.
Feriadão deve movimentar a Ilha do Mel apesar do frio e da chuva
NOTÍCIAS
2.
Prefeitura de Morretes oferece curso gratuito de Excel Intermediário para moradores do município
Setor policial
3.
Homem é capturado por não pagamento da pensão alimentícia em Guaratuba
NOTÍCIAS
4.
Pontal do Paraná inicia obras de requalificação da orla com investimento de R$ 34,5 milhões
Setor policial
5.
Homem é preso com espingarda e munições durante Operação Barreira em Matinhos
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!