“Esses dois meninos são motivo de orgulho para Paranaguá e mostram como projetos comunitários, como o Diamante Brothers da Igreja Chama do Avivamento, podem transformar vidas. A Prefeitura tem buscado apoiar iniciativas que dão oportunidade aos nossos jovens e revelam talentos que agora levam o nome da cidade para todo o Brasil. Esse é o caminho que queremos fortalecer: unir forças para abrir portas e garantir um futuro melhor para a juventude parnanguara”, disse.
“Começamos em um espaço pequeno, mas a procura foi crescendo e tivemos que expandir. Hoje, vários alunos competem fora da cidade e representam Paranaguá em diferentes campeonatos”, explicou Igor Jacques.
“O David e o Davi são talentos que surgiram em Paranaguá e que agora representam o nosso estado. É uma prova de que temos potencial em várias modalidades esportivas. Essa conquista mostra que quando apoiamos iniciativas sérias, como a do projeto Diamante Brothers, conseguimos revelar atletas que elevam o nome de nossa cidade”, afirmou.
“Comecei a treinar com 12 anos, estreei com 13 e conquistei a vaga após vencer a seletiva. Agora estou me preparando para trazer o ouro para Paranaguá e para o Paraná”, celebrou.
“Minha expectativa é muito grande de conquistar um pódio e representar bem o Paraná. Mas o projeto não é só sobre boxe, é também sobre disciplina, fé e valores que levo para a vida", concluiu.