Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
18:24
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→NOTÍCIAS→PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Guaratuba

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Guaratuba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 51 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Rafael Levinski, ocorrido no dia 19 de maio deste ano, no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, no Litoral do Estado, e no homicídio que vitimou Laudemar dos Santos Silva, ocorrido no dia 29 de outubro deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Por Fernanda Curcio
27 de Novembro de 2024 às 10:29

A captura aconteceu nesta segunda-feira (25), na cidade litorânea. 
O indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, um homem, de 27, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente, de 17, também foi apreendido na ação, entretanto, após os procedimentos legais foi liberado. 
De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, essas pessoas presas em flagrante estavam na residência em que foi cumprido o mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo. 
“No local foram apreendidos, aproximadamente, 395 gramas de cocaína, 330 gramas de maconha, quatro caixas de óleo de canabidiol, um comprimido de ecstasy, dois sacos de eppendorf utilizados para a venda de cocaína e uma balança de precisão”, explica.
As três pessoas foram presas em flagrante pela prática do crime de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e, posteriormente, foram conduzidos ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - 
A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PCPR
Jornalismo Litoral Sul O que Você Precisa Saber

Veja mais

Paranaguá
1.
Prefeitura de Paranaguá realiza mutirão para reduzir fila de pequenas cirurgias
Paranaguá
2.
Educação de Jovens e Adultos avança em Paranaguá com nova sala descentralizada no Porto Seguro
Paranaguá
3.
Sub-9 do Monte Sião garante 1º lugar e vai disputar a fase final do Paranaense de Futsal em Paranaguá
Setor policial
4.
PM de Guaratuba prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu diversas porções prontas para venda
NOTÍCIAS
5.
Prefeitura de Morretes realiza operação emergencial de resgate e combate aos maus-tratos contra animais
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!