“Sozinho, um prefeito não faz nada. É fundamental ter uma equipe forte, mas também ter diálogo com todas as esferas de poder. Se não houver articulação com o Governo do Estado, Governo Federal e deputados, o Município não avança”, declarou Adriano Ramos.
“A gente tem um carinho grande por Paranaguá. Já estive muitas vezes aqui, em outros momentos da minha trajetória. E hoje vim como representante do deputado, para ouvir as demandas e levar isso adiante, tanto em Brasília quanto junto ao Governo do Estado”, disse.
“O deputado tem um elenco de possibilidades, mas quem conhece a realidade da cidade é o prefeito. Nossa obrigação é vir, ouvir e correr atrás dos recursos que possam fazer diferença para a população”, completou.
“O próximo passo é a Prefeitura apresentar o plano de trabalho. A liberação deve ocorrer em breve”, explicou.
“Esse tipo de diálogo é essencial para conseguirmos tirar do papel ações que, sozinhos, não conseguimos executar. A união de forças é o que permite que a cidade avance com mais qualidade e mais rapidez”, afirmou.