Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Setor policial →Homem com mandado por furto qualificado é preso pela Polícia Militar em Guaraqueçaba
Homem com mandado por furto qualificado é preso pela Polícia Militar em Guaraqueçaba
O rapaz, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.
Por João Ricardo
21 de Julho de 2025 às 16:32
No final da tarde de sexta-feira (18), às 17h10, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) realizava policiamento pela Avenida Ararapira, no centro de Guaraqueçaba, quando avistou um homem suspeito de possuir mandado de prisão em aberto.
Após a abordagem e a verificação documental, foi confirmada a existência de uma ordem judicial expedida pelo crime de furto qualificado, conforme o Art. 155 do Código Penal.
O rapaz, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.
Rádio Litoral Sul FM, com apoio nas informações da Polícia Militar do Paraná