Promoções
Notícias
Notícias
NOTÍCIASParanaguá Setor policial
ProgramaçãoAnuncie
23:45
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
Notícias
Notícias→Paranaguá →Prefeitura de Paranaguá realiza manutenção e melhorias em diversos pontos da Ilha dos Valadares
Imagem: Tiago Martins

Prefeitura de Paranaguá realiza manutenção e melhorias em diversos pontos da Ilha dos Valadares

Segundo o município, desde o início da atual gestão, já foram retirados 1.648.230 quilos de resíduos

Por Redação
24 de Outubro de 2025 às 10:43

A Prefeitura de Paranaguá informou que vem executando diversas ações de manutenção e melhorias em diferentes pontos da ilha. Entre os serviços realizados, destaca-se a pintura da parte interna e externa do Cemitério São Francisco de Assis, localizado no bairro Sete de Setembro. Outra intervenção importante ocorreu na Rua Natanael Corá, nas proximidades do campo do Canarinho, na região do Vila Bela, onde foram realizadas obras de elevação e manutenção dos bloquetes.

Os servidores da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares (Serval) também realizaram a roçada da área externa da Unidade Básica de Saúde (UBS) Emir Roth, no bairro Vila Bela (antigo Campo do Mingão), além do recolhimento de entulhos em diversos pontos da comunidade.

Segundo a prefeitura, desde o início da atual gestão, já foram retirados 1.648.230 quilos de resíduos, reforçando o compromisso da administração municipal com a limpeza e o bem-estar da população insulana.


Foto: Thiago Martins

O secretário regional da Ilha dos Valadares, Márcio Vega, agradeceu aos servidores pelo empenho e aos moradores pela parceria na conservação do espaço:

“Ressalto o trabalho de todos os servidores da Serval na Ilha dos Valadares. São pessoas dedicadas, comprometidas com a limpeza, conservação e manutenção das vias. A pedido do prefeito Adriano Ramos, agradeço a colaboração dos moradores, que também estão fazendo a sua parte para melhorarmos, a cada dia, a vida de todos os insulanos”, destacou Vega.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá
Jornalismo Litoral Sul - o que você precisa saber

Veja mais

Paranaguá
1.
Palestra sobre autismo reúne famílias em Paranaguá e reforça importância da informação e do acolhimento
NOTÍCIAS
2.
Pontal do Paraná realiza Dia D de Multivacinação neste sábado, 18
Setor policial
3.
Polícia flagra suspeito de tráfico com drogas, balanças e dinheiro em Guaratuba
Paranaguá
4.
Jovem parnanguara se prepara para sua estreia no MMA profissional
Setor policial
5.
Condutor sem habilitação foge da PM e se esconde em residência no bairro Caieiras, em Guaratuba
© 2025, Rádio Litoral Sul FM 95.9.
Todos os direitos reservados.
R. Princesa Isabel, 800, Centro, Paranaguá - PR, 83203-200
(41) 7400-9731gerencia@litoralsulfm.com.br

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!
AO VIVO
Rádio Litoral Sul FM 95.9 - Tá na litoral, tá legal!